Saturday, May 26, 2007

La' na Disney...(2)

Apos dar uma garimpada selecionei mais algumas fotos representativas da nossa estada na Disney. Como ja' disse foi muito legal e gostamos de tudo que vimos e fizemos. Ficamos impressionados como era possivel, com tanta gente, manter todos os parques tao limpos, alem do que a organizacao e funcionamento dessa infraestrutura e' fenomenal. Nessa viagem alem do Disney tambem visitamos o Seaworld. Esse parque merece um post a parte, ate' porque la' aconteceu um fato que virou folclore entre nos tres.

A unica reclamacao e' o calor que muitas vezes incomodava, talvez isso esteja mais relacionado ao fato que aqui em Minnesota passamos 8 meses de inverno e o corpo se adapta as essas temperaturas mais frias. Hoje com temperaturas de 10 graus colocamos uma manga curta com um casaquinho fino por cima e esta' tudo bem. Me lembro que no passado isso era muito frio pra mim mas depois do primeiro inverno ficamos felizes em ter temperaturas perto de zero!!! Acho que quando voltarmos ao Brasil iremos inicialmente sofrer com o calor e depois iremos nos adaptar novamente com aquilo que sempre foi o nosso dia-a-dia. Eita, que saudade do Brasil...

As fotos abaixo sao, na sequencia, Animal Kingdon, Epcot, MGM e duas fotos no Typhoon Lagoon. Iamos para esse parque aquatico quando estava no fim da tarde, nao estava tao cheio e ficavamos la' aproveitando o calorzinho dentro d'agua!!! Depois desse parque voltavamos ao hotel, tomavamos banho e saiamos outra vez para jantar em grande estilo. Quando chegamos em casa precisavamos de ferias das ferias pois estavamos muuiiito cansados porem a cabeca estava pronta para mais um ano de trabalho. Depois de passados quase um ano ja' estamos ratiando e pedindo para chegar a hora de novas ferias.

1 comment:

Anonymous said...

Thelma,

fazia tempo que eu queria te comentar uma coisa, mas estava sem tempo de postar. Voce sabe que eu tinha recebido um mail (devo ter te mandado) com varias fotos desta oliveira que aparce atras de voce e do Tomas.

Voce nao vai acreditar, mas quando eu vi que era uma oliveira, pensei que fosse na Espanha (ja que aqui é tipico). Até perguntei para o Martin se ele conhecia de onde era (pois eu pensava que deveria ser um lugar famoso, já que o trabalho da oliveira esra espetacular). O Martin tambem nao conhecia (claro, porque nao era na Espanha).
So quando vi a sua foto, descobri de onde era (dei muita risada).

Quando eu fui para a Disney, nao tinha esta oliveira ou pelo menos nao me lembro (já faz tempo que fui).

Mas foi muito legal o fato de que quando vi a arvore na sua foto, reconheci a arvore (tambem reconheci que era um absurdo eu ter pensado que era verdadeira e estava na Espanha) e fiquei tranquila, pois agora eu já sei de onde é.
Eu já tinha te falado: Blog tambem é cultura!
Beijos