Friday, May 11, 2007

O direito aos comentarios

Eu tenho recebido varios comentarios por e-mail dos meus amigos que andam me visitando. Isso me deixa feliz, alguem da' atencao para o que estou querendo falar!!! Fiquem a vontade para comentar no blog e nao existe censura. No meu ponto de vista, as pessoas com as quais eu mantenho contato sao pessoas que, embora muitas vezes com diferentes opnioes entre si, sao a fina flor da educacao. Devo citar nominalmente uma pessoa, Tadeu, que muitas vezes exxxceeede na "educacao" mas nem ele irei censurar!!! Assim, quando sentirem que tem alguma coisa pra dizer, recado pra mandar (falar que estou gorda nao vale!!) e' so usar os comenarios no fim do post.

Sobre os comentarios do post "Quem e' chato?" o Luiz disse que eu votei na opcao a varias vezes e estava na verdade manipulando os resultados ja' que varias pessoas optaram por voto "secreto"!!! Eu acredito na voz do povo. Depois falo sobre o apelido de Gargamel, alguem imagina o motivo?

No comments: