Wednesday, May 2, 2007

Parei o transito...


Hoje esta' ensolarado, daqueles dias lindos que ate' acreditamos ser um dia especial. Mas mesmo assim tinha que seguir a minha rotina e vir para o trabalho... A rotina de vir para a universidade inclui atravesar uma rua muito movimentada, sem sinal para os carros pararem, pois o ponto de onibus e' do outro lado. Nao posso dizer que e' uma grande aventura atravessar a Snelling Ave porque aqui os motoristas sao, em geral, muito educados. Diga-se de passagem que ate' aprendi a ser mais civilizada no transito!!! Mas continuando a minha travessia... eu espero que os sinais de transito fechem la' longe e entao atravesso a rua sem muito sacrificio, um carro ou outro perdido sempre esperam os pedrestres atravessar.

Hoje foi um pouco diferente. Eu via o onibus vindo e os sinais que ficam a uma certa distancia abertos, varios carros passando e entao dei aquela balancada como quem precisa atravesar a rua e nao e' que os carros que estavam mais proximos pararam?!?! Pararam dos dois lados da rua e os que vinham em seguida pararam atras. Enfim parei o transito, nao porque sou a ultima beldade do pedaco, to longe disso, mas porque varias pessoas gentis estavam naquele lugar ao mesmo tempo!!A h, e eu nao podia perder o onibus porque senao teria que esperar 15 minutos. Nao e' uma eternidade e os onibus estao sempre no horario, entao....era o meu dia de parar o transito!!! Nao contei o numero que carros que pararam mas foram pelos menos uns 15, exagero? Da' proxima vez eu conto o numero de carros....e merecia uma foto.


Acima uma foto da Minnehaha falls. Essa cachoeira fica no meio da cidade e ai esta' acabando de descongelar. No inverno depois de temperaturas de -25oC ela fica totalmente congelada e linda!!!

PS: queria mudar a configuracao do meu teclado e colocar acentos...irmaozinho help me!!!

1 comment:

Anonymous said...

Amiga, que chique! Parando o trânsito, e longe! Vou adorar seguir suas histórias e conhecer um pouco seu dia a dia.
Seu filho parece bastante contigo, chegou me dá um aperto de saudade de nossa adolescência.
Beijos para vcs.