Friday, June 29, 2007

Devendo mais fotos

No ultimos posts nao publiquei fotos e nesse tambem nao tenho...isso se deve ao fato que nossas fotos estao armazenadas em um unico computador, aquele que fica em casa com bastante memoria, ja' que o Luiz faz questao de tirar todas as fotos com o maior numero de pixels possiveis. Tudo bem que temos backup, estamos gravando DVDs e tambem num HD externo, mas eu nao fico carregando esses backups pra um lado e para outro ja' que uso diferentes computadores para escrever minhas memorias no meu "querido diario"!!! Alem do que, como disse que os arquivos que temos sao grandes, devido ao numero de pixels, antes de publicar tenho sempre que dar uma reduzidinha no tamanho deles, se nao fosse assim ja' estava quase estourando meu limite aqui.
Mudando de fotos pra compras... Agora chegou a epoca boa das compras e promocoes para roupas e calcados. O verao recem comecou mas as liquidacoes ja' estao a todo vapor. Nessa epoca sempre damos uma voltinha nas lojas para ver se conseguimos garimpar alguma coisa boa, bonita e barata. Americano (sera' que so eles?) e' impulsivo para comprar e quando aparecem essas promocoes as lojas ficam cheias, se deixar para irmos nos ultimos dias das promocoes a impressao que temos e' de terra arrasada. Assim, sempre que calha de estarmos no dia certo e na promocao certa rola uma pecinha ou outra para o guarda-roupa. Muitas vezes nem e' somente roupas de verao, sempre se acha uma coisa ou outra de inverno ou primavera/outono perdidos. Para quem vive seguindo moda essa nao e' uma boa estrategia, mas como eu nao sou muito ligada nisso esse esquema funciona muito bem pra mim. Compro num ano pra usar no outro!!! Uma coisa legal sao os coupons que as lojas distribuem, usando eles e' possivel ainda obter um desconto extra. Homem geralmente nao gosta dessas lojas cheias e de fazer compras, mas o Luiz e bastante generoso e dentro dos limites dele fica comigo procurando alguma coisa que seja interessante. Estou tentando domesticar o pirralho para essas coisas tambem, afinal ele certamente tera' uma esposa que ira' agradecer essa minha contribuicao, mas o Tomaz ainda esta' indomado!!!
Falando no filhote ele tem ido todos os dias de manha para as aulas de tenis, essa foi a segunda semana. Ele vai sozinho de bicicleta para um parque que fica mais ou menos um quilometro de casa. Parece que esta' gostando da brincadeira. Hoje ele ira' ter que arrancar o ultimo dente de leite que teima em nao cair. Ele colocou o aparelho ortodontico em dezembro/06 com dois dentes de leite, um caiu no inicio do ano e agora sera' necessario a extracao para dar continuidade ao tratamento. Impressionante como ja' mudou a aparencia da boca e como agora ele esta' mais lindo (eita.... mae coruja!!!).

No comments: