Friday, June 15, 2007

O Photoshop e mais sobre as ferias...

Algum tempo atras fomos a Barnes & Noble, uma dessas livrarias grandes e estavamos olhando livros sobre como usar programas para retocar/melhorar fotos digitais. Sabiamos que fotografos profissionais usam Photoshop, entao fomos dar uma olhadinha e conhecer o que tem no mercado de livros pois aprender por tentativa e erro toma muito tempo!! Olhando os livros o Luiz achou uma parte que realmente me interessou e foi o golpe de morte para me convencer sobre a importancia de comprar o Photoshop!!! O livro mostrava a foto de uma mulher antes de ser retocada com alguns pneuzinhos na regiao da cintura, depois de retocada nada de pneuzinhos. Opssss, pensei, esse software e' realmente vital pra mim!!!! O meu querido marido usou esse argumento uma centena de vezes e recentemente finalmente conseguiu o que queria, livros e o Photoshop, eu ainda nao consegui o que queria...fotos em que os pneuzinhos nao aperecem. So a titulo de curiosidade, quando o Luiz viu sobre os pneuzinhos no livro do photoshop descobrimos que em ingles eles chaman esse "acessorio" de love handles, achei tao simpatico o nome e bem dentro daquilo que eu tinha em mente de como essa parte extra do meu corpo pode ser util!!! Assim, todas as fotos que ja' foram publicadas aqui sao sem retoques. Nao sei no futuro....
Abaixo estamos na Gooseberry falls. Essa regiao e' cheia de cachoeiras e alguns metros adiante essas aguas encontram o lago Superior. Nesse parque sao varias cachoeiras, na segunda foto em que eu e o Tomaz estamos na beira d'agua o local e' a parte de cima da cochoeira da foto abaixo (com o Luiz e o Tomaz), estavamos na parte esquerda da cachoeira.
Aqui ja' e' uma outra cachoeira.
As fotos abaixo sao da cabine que ficamos. O lugar e' muito simpatico e dentro muito aconchegante. Passavamos as nossas noites lendo e conversando, eu e o Luiz tambem montamos um quebra-cabecas (maior contribuicao do Luiz) o Tomaz so queria ler, ler e ler!!!

No comments: