Wednesday, May 9, 2007

Quem é chato?

Ontem o Luiz me disse que o blog está chato!!! Foi uma tristeza escutar isso afinal eu recém comecei, a coisa nem engrenou ainda, e descobri que meu blog não é legal... Assim, se alguém passar por aqui, por favor, me ajude a entender o que está acontecendo. Selecione uma das opções abaixo e deixe a sua escolha nos comentários. Ao deixar seu comentário você automaticamente está concorrendo ao sorteio de um “@#$%^&” no dia 31/06/2051. Não deixe de participar. O prêmio é personalizado!!!

As opções são:

a) o Luiz é chato.
b) o blog é chato.
c) o Luiz e o blog são chatos!!!
Não se intimidem e votem, isto é, se alguém diferente de eu mesma passa por aqui!!!

16 comments:

Anonymous said...

eu voto letra (a)!!!

Anonymous said...

Faltou a opcao "a Thelma e o Blog sao chatos". Vai tomar uma coca de relho qdo chegar em casa...
Luiz

Tadeu e Cunha said...

voto na letra (a).

Ah! E pra quem nao sabe quem é o Luiz, o nome dele é Gargamel. Luiz é so' o apelido pelo qual é conhecido pela mae dele e pela Thelma!

Tadeu

Anonymous said...

letra (a)

Anonymous said...

Letra (a), sem discussao!

Anonymous said...

Mas é claro que é a letra A!

Anonymous said...

Esse tal de luiz-Gargamel é o cara mais chato que eu ja' conheci! Letra (a)

Anonymous said...

Puxa, Thelma, como é que vc deixa um cara chato desses se criar assim? Ja devia ter domado ele ha' mais tempo!


Vai pro trono com a letra (a)

Tadeu e Cunha said...

Voltei aqui so' pra votar de novo no gargamel, letra (a), mas vi que fui precedido por um monte de gente de visao!

Anonymous said...

LETRA (A)

Anonymous said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Unknown said...

Com certeza a letra "A"!
Mas esse guri nao muda mesmo!

Anonymous said...

A!

Anonymous said...

O Luiz e o Gargamel sao muito chatos!

Anonymous said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anonymous said...

Letra " a"