Thursday, May 24, 2007

Somente fotos

Aqui seguem algumas fotos recentes. Abaixo o meu filhotinho que adora ficar brincando com gravetos como se fossem espada. O pai sempre reclamando que isso e' perigoso!!! Entao vamos fazer a coisa realmente divertida e com seguranca...aulas de esgrima. Aos sabados, mais cedo da manha do que eu gostaria, ele tem aulas de esgrima. La' se diverte, melhora aspectos de coordenacao motora, fica cansado e o que e' melhor brinca com espadas de verdade.





Aqui o novo visual. Cabelo curto de mulher moderna, arrojada, que falou muitos sim para a cabelereira sem entender ao certo porque estava falando sim!!! A foto abaixo com cara de apavorada eu estava fugindo das lagartas. Ontem choveu, ventou e tinha lagarta espalhada por todos os lugares. Eu tenho verdadeiro pavor desses bichinhos, prefiro quando elas sao borboletas, que por sinal comecam a aparecer mais para o fim do verao epoca que tem um monte de borboletas. Varias dessas borboletas sao as conhecidas monarcas, que sao aquelas borboletas que migram para o Mexico durante o rigoroso inverno do hemisferio norte e aproveitam o calor de de la'.



1 comment:

Anonymous said...

Ai Thelma, eu gostei do seu cabelo (a foto que voce está no computador está ótima)! Nao achei que ficou tao curto assim. Alem do que, cabelo curto rejuvenesse muito!!!! Deixa a fisionomia mais leve.
Eu que sou chegadinha num cabelo comprido, confesso que já estou tendo meus momentos de dilema e no ano passado quase cortei na nuca.

Olha, seu blog está ótimo! Como diriam lá na Espanha: Super entretenido! E eu estou achando excelente a fluideza do seu discurso!

Beijos