Wednesday, June 6, 2007

No fim do dia...

Ontem o dia estava ensolarado mas ainda com uma pontinha de frio, eu ainda estou usando blusas de manga comprida. No fim da tarde eu e o Tomaz fomos para a margens do rio Mississipi, la' eu fiquei vendo o por do sol e o moleque jogando pedrinhas no rio de forma que elas ficassem saltando na superficie da agua. Estava la' a pensar como a vida tem seus altos e baixos, dias alegres e tristes e que apesar de tudo, ou emboara qualquer coisa que nos aconteca temos que ir tocando o barco...Todo dia podemos recomecar uma nova vida e colocar novos objetivos na nossa lista, entender que as coisas nao acontecem por acaso ajudam a superar os momentos de baixa. Bem, muito filosofico mas sem muita utilidade embora somente eu saiba o que se passa na minha cabecinha oca, acho que ainda nao e' o momento para compartlhar o que estou pensando e o que o meu "sexto sentido" diz!!!
Hoje esta' ainda mais frio, ventando e chuvoso. Tem uma tempestade forte a caminho, daquelas que podem causar alertas por causa de tornado. Essa regiao nao esta' localizada no centro do corredor dos tornados mas ja' tiveram alguns momentos assustadores por aqui em que a sirene foi acionada para que fossemos para o porao por questoes de seguranca. As nuvens formam redemoinhos e a impressao que da' e' que o mundo vai acabar, alem do que, o vento e' muito forte e comeca a chover granizo. Espero que hoje nao seja um desses dias.
O por do sol que eu tanto gosto...abaixo o bichinhos que sao comuns no nosso jardim. Os coelhos sao selvagens e tem aos montes, a gente brinca que toda casa tem um coelho o que 'e realmente verdade. Esquilo e' outra praga por aqui, mas eu acho lindo esses bichinhos, as vezes fico na janela olhando eles correndo de um lado para o outro, ou cavando para procurar o que haviam enterrado.

No comments: