Wednesday, July 11, 2007

Entao vamos comemorar...

Foi essa a decisao de ontem a noite. Na verdade foi apenas uma desculpa para ninguem ter que cozinhar. Fomos a um restaurante italiano que todos nos gostamos muito, pedimos um prato que nunca haviamos testado la', lasagna, para acompanhar vagem no molho de limao. A lasagna estava boa mas, prefiro a que o maridao preparava em casa, obvio que ele falou o contrario!!! A vagem estava deliciosa. Aqui os restaurantes servem porcoes sempre caprichadas, as vezes ate' demais. Quando chegamos nessas bandas nao conseguiamos comer aqueles pratos que sao individuais, sempre sobrava!!! Depois de um tempinho treinando e pricipalmente durante o inverno a tarefa de limpar o prato ficou facil mas em compensacao as roupas ficaram apertadas. Numa segunda etapa descobri que com os aperitivos, muitas vezes, eu ficava satisfeita ou entao atacava o kids menu que sao porcoes menores!!! O que e' tradicional tambem por essas bandas e' trazer para casa uma caixinha com o que sobrou do seu pedido, todo restaurante tem as caixinhas disponiveis.
Assim, ontem, de proposito pedimos uma lasagna grande, comemos mais ou menos um terco do prato e todos ficaram satisfeitos. Com o que sobrou enchemos uma forma de aluminio descartavel grande e trouxemos para casa, hoje o jantar esta' garantido...talvez depois de amanha tambem!!!

Abaixo umas fotos tiradas no restaurante com o celular (por isso as fotos nao sao tao boas!!). O restaurante lembra aquelas cantinas italianas do bexiga, la' em Sao Paulo.

Aqui o restinho que sobrou!!! Jantar de hoje...

2 comments:

Anonymous said...

olá
Entrei por um acaso-se é que acaso existe - e me senti muito feliz ao ler suas experiencias de vida. Meu nome é Sabrina, sou do Brasil- interior de s.p- monte alto uma cidadela pacata, onde tenho um pimpolhinho de 1 ano e um maridão que como o seu gosta muito de ler e resido em uma bucólica chácara... rsrssrs.De algum modo, mesmo tendo uma vida diferente da sua me identifiquei contigo... valeu!!

Anonymous said...

Oi Sabrina,
Sem nenhuma pretencao vou contando as minhas aventuras diarias...assim como voce tambem ja' me identifiquei com pessoas de outros blogs. Na verdade foi dessa forma que decidi compartilhar um pouco o meu dia-a-dia com minha familia que esta' no Brasil, amigos que conheco e quem sabe futuros amigos!!! Voce e' sempre bem vinda e se quiser entar em contato meu e-mail e' tsberquo@gmail.com

Abracos, Thelma.