Sunday, July 1, 2007

Macho, macho man...

Na sexta-feira descobrimos que o grupo pop Village People, que fez sucesso na decada de 70 estaria se apresentando numa dessas feiras que sempre acontecem no verao. E' realmente como nos filmes, tem sempre aquelas feiras com os parques para as criancas e tambem alguns adultos com espirito alegre se divertirem, as barracas de comidas com muitas coisas caloricas e como nao podia deixar de ser um showzinho de algum grupo conhecido que fez sucesso zilhoes de anos atras. Essa feira que fomos comecou na sexta e vai ate' quarta, 4 de julho, dia da independencia. Em principio tinhamos combinado de ir os tres mas depois o Luiz, que tradicionalmente e' marcha lenta, recuou. Eu nao me incomodei, agarrei meu filhote e la' fomos nos para o centro de St Paul ver que tal o Village People!!
Como chegamos uns 20 minutos mais cedo, conseguimos ficar la' no gargarejo. O show comecou pontualmente e eu cantei (so sabia alguns refroes, outros aprendi na hora!!!) , dancei, pulei, bati palma e como nao poderia deixar de ser, fiz a coreografia do YMCA!!! Ate' o Tomaz entrou na onda, ensaiou e tambem fez a coreografia do YMCA. Os seis caras que compoem a banda estao bem velhos, como nao poderia deixar de ser. O indio esta' barrigudo, o cowboy e o operario em forma, mas ainda assim fiquei com medo que eles tivessem um piripaque no palco, o policial tambem esta' meio barrigudo, o soldado tomou alguma pocao magica que parece que parou no tempo e o motoqueiro, esse e' um pouco mais jovem. Embora meio rodados os caras ainda estavam rebolando um bocado, fiquei impressionada!!! Cantaram todas aquelas musicas que fizeram sucesso na epoca das discotecas e todo mundo se divertiu. O publico era, a grande maioria, o pessoal que esta' na faixa dos 50 anos, mas tinha gente de todas as idades. Desde bem jovens e criancas ate' vovos, todos dancando, cantando e batendo palmas!!! Eu e o Tomaz saimos de la' rindo, demos mais uma voltinha pelo local o Tomaz subiu num desses paredoes escalando, demos uma voltinha na beira do rio Mississipi e depois viemos para casa por volta da 9 da noite, quando estava comecando a escurecer. Chegamos cansados, cantando macho, macho man no ouvido do Luiz e ensinando a ele a coreografia do YMCA!!!

Abaixo os seis camaradas do Village People, eita que eles rebolavam!!

O Tomaz fazendo a sua escalada...

...e aqui um daqueles paddle boats no centro de St. Paul que sao comuns no rio Mississipi. No dia da independencia aparecem uns bem grandoes e muito bonitos.

No comments: