Wednesday, August 22, 2007

Mineira ao extremo

Estamos de volta de New York e adoramos o nosso passeio. Temos muitas fotos para mostrar, mas a maioria delas estou de olhos fechados ou fazendo careta, digamos que nao sou muito fotogenica. O mesmo nao se aplica a cidade, que e' realmente muito bonita e com muitas atracoes. Gostaria de voltar la' e poder aproveitar mais o clima de New York.

Tudo correu bem no final das contas mas pelo inicio da viagem pensamos que iria ser um fiasco. O nosso voo era as 7 da manha, acordamos as cinco e as seis ja' tinhamos feito o check in. Tomamos cafe' da manha no aeroporto e entao seguimos para o portao de embarque, foi ai que descobrimos que o nosso voo nao era anunciado nas partidas e o portao de embarque mostrava outro voo indicado no cartao de embarque. Nao entendiamos o que estava acontecendo pois aparentemente estava tudo certo. Fomos entao tentar procurar algum balcao da companhia aerea e tentar resolver o mal entendido (isso faltava meia-hora para sair o voo). Quando peguei o papel que tinha a confirmacao do nosso voo e hotel descobrimos que tinhamos feito um enorme erro quando agendamos pela internet o nosso passeio. O nosso voo era, na verdade, as 7 da noite!!! Ai ficamos inconsolaveis, ficar 12 horas no aeroporto seria de morte. Achamos o guiche da companhia e depois de explicar a troca de horario que fizemos (eu so dava risada da baita burrada), a atendente nos explicou que o voo das 7 da manha estava lotado e saindo, ja' era 6:50 da manha!!! Ela nos colocou na lista de espera para o proximo voo, a 1 da tarde, para o mesmo aeroporto que tinhamos comprado a passagem, o JFK. Assim, de sete da manha ate' meio dia ficamos numa aerea do aeroporto com sofas, colchoes, travesseiros e cobertores tentando descansar antes de ver se conseguiriamos embarcar. Nao acertamos a hora mas ficamos felizes que acertamos o dia!!! Para encurtar a conversa conseguimos os tres ultimos lugares no voo de 1 hora e chegamos em New York depois da cinco horas da tarde. La' pelas sete e meia estavamos no hotel em Manhatam, cansados, com fome, sono e anciosos para ver no que iria dar essa viagem. Nos planos de iniciais chegariamos depois do almoco e ainda daria pra fazer alguma coisa no primeiro dia. Com esse imprevisto chegamos para jantar e dormir!!! Amanha conto mais... nas fotos abaixo tiramos no aeroporto enquanto estavamos esperando para saber se iriamos poder viajar no voo da 1 da tarde. Pelo menos os sofas eram confortaveis!!!