Wednesday, August 8, 2007

Querido diario...

...ha' varios dias nao passo por aqui. Eu nao esqueci desse meu espaco em que conto as impressoes que tenho do mundo que estou vivendo. Na verdade e' muito gostoso contar as muitas vezes que dou mancadas, eu dou muita risada de mim mesma e vejo que muitas vezes nao aprendi com os meu proprios erros mas estou ai batalhando. Eu gosto de contar as coisas que sao divertidas, mesmo que eu tenha que ser a palhaca e expor a m... que fiz, se o Luiz e' o palhaco da historia, melhor ainda!!! Esse mes de julho foi particularmente dificil pra gente em que uma serie de eventos inesperados, principalmente ligados ao meu trabalho, estao me levando a ficar pra baixo e sem muita criatividade e alegria para contar sobre o meu dia-a-dia. Mas essas fases sao usuais a todos nos e talvez seja o resultado de saturno em conjuncao com a lua no segundo setor do signao de leao (ou gemeos, nao sei) elevado ao quadrado que esteja fazendo toda essa bagunca. Mas eu sabia que esse mes de julho nao seria perfeito, teve uma sexta-feira 13 e eu vi um gato preto. De qualquer forma estamos agora novamente na ascendente.
O que ainda nao havia contado e' que estaremos indo para New York na semana que vem. Sim, na terca-feira que vem, bem cedinho, estaremos embarcando para a "Big Apple"!!! Isso traz um pouco de animacao e aventura para as nossas vidas. Ficaremos em Manhattan por uma semana e temos na programacao conhecer o Central Park (obvio!!), varios museus como o de historia natural, MoMA, Metropolitan e Guggenheim. Nao deixaremos de ver tambem a ponte do Brooklin, a estatua da liberdade e o Empire States. Sera' que conseguiremos visitar todos esses cartoes postais? Ja' estou colocando as minhas havaianas na mala para poder desfilar em New York com os pes numa boa!!!
Sarava' meu pai, que tenha passado essa tormenta e que a nossa vida volte a rotina normal. Isso nao vai demorar muito ja' que na primeira semana de setembro comecam as aulas para o Luiz e para o meu molequinho. Nesse segundo semestre terei que trabalhar bastante para finalizar todos os meus compromissos aqui e estar pronta para o nosso retorno. Novos desafios estarao a nossa espera no Brasil.

No comments: