Monday, September 17, 2007

Feliz aniversario Sandra

A partir de hoje serao varios aniversarios em sequencia. Hoje comeco parabenizando minha irma Sandra. Ela mora no Rio de Janeiro mas todos os filhos do Sr. Wilson sao nascidos em Ipatinga. Nossas maes sao diferentes mas nosso pai deixou uma marca muito importante e acho que somos bem parecidas. Logico que cabe dizer que ela e' muito bonita, daquelas morenas de parar o transito!!! Temos uma boa diferenca de idade, 13 anos, assim nunca participamos da mesma turma, e por vivermos boa parte das nossas vidas em cidades diferentes tambem nunca tivemos um contato muito profundo, mesmo assim o carinho e' imenso.
Abaixo uma foto dos meus irmaos. A morena da esquerda e' a Sandra, aniversariante do dia, no meio meu irmao Urbano e na direita a cacula da familia, a Sabrina!!! Essa foto foi do casamento do meu irmao, em Vitoria, dois anos atras. Eu nao pude ir, pois ja' estava aqui, mas vi muitas fotos do casorio. Minha cunhadinha e' a coisa mais fofa!! O cunhadao, marido da Sandra, nao conheco pessoalmente, mas deve ser gente boa!! A Sabrina ainda e' solteira, mas nao sei por quanto tempo!!!

No comments: