Friday, September 21, 2007

Mais Feliz aniversario!!!!


Continuando as comemoracoes de aniversario hoje e' dia de parabenizar o meu irmao Urbano. Nos vivemos lado a lado durante muitos anos, sempre fomos muito parceiros e creio que a nossa amizade e' grande. Nos ja' dividimos muitas coisas, em especial quando ainda moravamos na casa da mae. Depois que fui para Sao Paulo ficamos um pouco afastados e atualmente sempre que possivel botamos as fofocas em dia pelo skype. Um coisa interessante que sempre compartilhamos e' a data do nosso aniversario, talvez esteja ai o motivo de sermos tao conectados. Sim, hoje eu tambem estou completando mais uma primavera!!! Estou completando uma idade que termina com zero, mas nao e' trinta e nem cinquenta...ooopppsss revelei a minha idade!! Talvez seja papo de gente que nao quer se sentir velha, mas me sinto muito bem, fisicamente com uns quilinhos a mais, porem, emocionalmente me sinto bastante segura. Acho que ja' fiz grandes conquistas mas ainda corro atras de outros objetivos, tenho sonhos a concretizar e sinto que construi uma familia que tem sido uma das minhas maiores alegrias. Acho que a ausencia de objetivos deve deixar a vida vazia, como sao varios os que ainda tenho a atingir me parece que vou necessitar energia durante um bom tempo para atingi-los. Desde que tomei as redeas da minha vida tenho conseguido as coisas com passinhos pequenos, as vezes bem suados, mas sempre chegando la'. Parece que a vida e' assim para todos, com altos e baixos, aproveitando os bons momentos e aprendendo com os desafios. Que venha mais um ano.

No comments: