Thursday, September 6, 2007

O ultimo dia de passeio

Essa ultima semana foi de matar por aqui, nao tive tempo de fazer nada extra e o meu querido bloguinho ficou aqui criando teia de aranha!! Mas nao poderia deixar de contar sobre o nosso ultimo dia de passeio em New York...Como sempre tomamos nosso cafe' da manha e fomos novamente cruzar o Central Park. Cada vez que tinhamos que cruza-lo iamos por um caminho diferente com a ideia de ir conhecendo diferentes partes, ja' que o parque e' realmente imenso. Nesse dia iriamos visitar o Guggenheim. O Guggenheim e' um museu de arte com coisas pra la' de modernas, comecando pelo predio. Nao temos fotos do predio por fora pois estava todo coberto e em manuntencao. Por dentro so podia tirar fotos no primeiro andar. Tinha umas coisas esquisitas por la', talvez eu nao tenha conseguido novamente entender a essencia ou a mensagem dos autores. Tambem tinham coisas de Picasso, Kandinsky entre outros famosos.
Uma vista de como e' o predio por dentro...
...o casal 20 na frente de uma obra de arte.
Quando terminamos a nossa visita ao museu fomos almocar. Compramos um sanduiche para cada, sentamos num banco do Central Park e comemos!!! Depois fomos caminhar mais pelo parque...
...fomos ao zoologico do Central Park e depois voltamos para o hotel.
Descansamos um pouco, eu dei uma arrumada nas malas e conferimos o horario da volta no dia seguinte. Com o nosso erro ao marcar o horario do voo de ida ja' ficamos atentos se nao tinhamos feito nem um outro erro. Mas felizmente estava tudo certo!!! Quando estava comecando a anoitecer saimos para procurar um lugar para jantar e novamente paramos na Times square. Estava chovendo e entramos num restaurante que pareceu simpatico. Eu e o Tomaz nos deliciando com o nosso prato, adultos com direito a vinho...
...aqui o prato do Luiz, estava tudo muito, mas muito bom.

No dia seguinte acordamos cedo e fomos de metro para o aeroporto, chegamos bem em cima da hora programada para a saida do voo. O que nao sabiamos e' que o tempo por aqui nas Twin Cities estava feio, tendo enchente e nao tinha como o aviao pousar no aeroporto daqui. Enfim, mais uma bom tempo esperando no aeroporto ate' termos chance de chegar em casa. Ao chegarmos estavamos muito felizes e com a sensacao que valeram a pena os dias em New York.