Saturday, September 1, 2007

Um dia no Metropolitan

Nesse dia a temperatura estava extremamente agradavel, estava ensolarado com o ceu completamente azul e sem nuvens. Saimos do hotel tomamos o nosso tradicional cafe' da manha no Starbucks e de la' fomos em direcao ao Central Park. A intencao era cruzar o parque e chegar ate' o Metropolian Museu. Era sabado entao pudemos observar a dinamica do parque com aqueles que moram na regiao, gente correndo, andando, lendo, carrinhos de bebe mas ao mesmo tempo muitos turistas. Andamos calmamente conversando, prestando atencao nos arredores e vendo os predios altos ao redor do parque.
Aqui estavamos ja' na frente do Metropolitan pegando mais um solzinho antes de entrar....
....ja' la' dentro nos deliciamos com pinturas...
....esculturas....
...enfim um ambiente rico de informacoes. Eu e o Tomaz ficamos um tempao olhando essas armaduras e varios objetos associados a elas. O negocio era tentar atrair a atencao dele para coisas que ele achava que nao tinha interesse, afinal para a maior parte das criancas museu e' uma coisa chata. Foi interessante que ele viu coisas que tinha estudado e aprendeu outro tanto de coisas novas.
O Luiz dedicou a maior parte do tempo dele olhando somente pinturas...
...nos tambem olhamos pinturas mas ficamos a maior parte do tempo separados do Luiz pois eu estava mais interessada em que o Tomaz curtisse o lugar e pra mim se ele esta' feliz eu tambem me sinto feliz. Coisas de mae!!!
Tinha muitas coisas relacionadas ao Egito, nos ficamos muito tempo olhando os objetos, conversando e discutindo as informacoes que tinhamos.
Ja' era fim do dia, estavamos cansados quando saimos de la'. Voltamos novamente para o central parque, mais uma caminhada e depois fomos parar no nosso canto favorido da cidade, Times Square!!

1 comment:

Gerrchott said...

Olha como e' que eu fico sabendo que
a) voces foram para NY (inveja!inveja!) e
b) voces mudam de casa.

enfim, os blogs sao uteis, afinal.

Kisses many.

GG