Thursday, October 11, 2007

AT e DT

É assim que encaro a minha vida, antes e depois do Tomaz (AT e DT). Antes dele chegar a vida era legal, eu tinha as minhas responsabilidades comigo mesma e de direcionar, dentro daquilo que é possível, o que eu desejava para a minha vida e carreira. Então no dia 11 de outubro de 1994 ele mostrou a sua linda carinha. Nasceu com 3,960 kg, 50 cm e cara de joelho como todo recém nascido, mas para mim já era a criaturinha mais linda do mundo. A cada dia que foi passando ele me conquistava mais e mais, quando me vi estava completamente tomada por um sentimento muito diferente...e percebi que ele chegou pra me fazer melhor. Acho que as coisas funcionam assim, os filhos chegam para fazer os pais melhores e ensina-los a viver melhor, pelo menos eu sinto isso em relação ao meu filho. Sim, embora tivesse uma vida legal tenho que reconhecer que com ele as coisas ficaram melhores. Parece exagero já que sobrou menos tempo pra mim, tinha agora que cuidar também da minha família, aquela que eu estava tendo a oportunidade de formar. O Luiz também me acrescentou muito e foi uma adaptação, a três, que tivemos que encarrar juntos. Tivemos momentos dificeis (quem não os tem!!!) e fomos superando aos poucos, o tempo passando, o filho crescendo a vida mudando e hoje, finalmente, ele completa 13 anos. Treze anos de travessura, alegrias, diversão mas também choro, alguns dias doentes, manha e por ai vai, como qualquer outra criança. Atualmente ele já assumiu várias responsabilidades com ele mesmo, as vezes ainda temos que lembrá-lo para cortar as unhas e dizer que tem que lavar o cabelo, mas é extremamente gratificante essa relação. Pois agora temos um adolescente em casa, em breve começarão as mudanças na voz, corpo e então realmente irei perder a minha criança e ter um outro adulto em casa. Uma pessoa com as suas próprias aspirações, sonhos e objetivos mas que ainda assim irá precisar carinho, compreensão e enquanto deixar, uns beijos e abraços da mãe, que é prá lá de coruja. Para o meu filhote querido - PARABÉNS!!!

orkut glitter graphics

No comments: