Sunday, October 7, 2007

Viva, ainda...

As coisas aqui estão pra la' de apertadas. Estou trabalhando feito uma condenada tem dias que nem consigo comer direito. Na última sexta-feira o meu almoço foi as quatro da tarde!! Quem sabe assim não entro em forma...O que tem acontecido é que até dezembro estarei ajudando os meus colegas do laboratório (Mike e Peat) a receber e ajudar os visitantes nos experimentos e medidas que cada um deles. Alguns visitantes são totalmente independentes mas outros tem-se que dar atenção. Nessas duas semanas tem um chinês que está precisando de bastante ajuda e eu fui a "escolhida" para dá-lo assistência. Além do visitante teve uma reunião do lab do sábado, sim trabalhei ontei todo o sábado, sai de casa as oito da manhã e voltei as nove da noite. Tudo bem que depois da cinco e meia da tarde foi mais confraternizaçã0 e fomos jantar num restaurante Tailândes. Senti falta dos meus meninos e estava bem cansada no fim do dia.
Hoje dei uma geral na casa e fui limpar a sujeira que um ratinho está fazendo na nossa cozinha. O ratinho é tão bobão que estava comendo uma sacola de papel, limpei e colocamos veneno em alguns pontos da cozinha. Segundo os entendidos o melhor seria ter um gato mas não gosto da idéia...
Vamos ver como serão as coisas essa semana e se terei tempo de passar por aqui. Essa semana tem aniversário do filhote, eita que ele está grandão...e eu coroa.

No comments: