Sunday, October 14, 2007

O fim de semana

O Fim de semana começou com a aula de esgrima no sábado cedo...essa aula podia começar uma hora mais tarde!!! Nessa classe de esgrima tem um colega de escola do Tomaz e também o filho de um colega do Luiz, o Robby. Na sábado passado, que fiquei trabalhando, o Tomaz ficou o dia todo na casa don Robby, essa semana ele me pediu para convidar o Robby para passar o dia aqui em casa. E assim foi, depois da aula de esgrima os dois vieram pra casa. Começaram jogando video game, PS3 é a mania do momento, depois almoçamos, um pouquinho mais de video game e então sairam para o parque que fica bem atrás de casa para aproveitar um dia ensolarado e com temperaturas em torno de 15 graus. Daqui pra frente dias quentes como esse serão raros talvez so em abril ou maio novamente!!! Eles jogaram baseball, tênis, correram e se divertiram, chegaram em casa com sede, e dá-lhe refrigerante, ai fomos assistir um filme com direito a picpoca e mais refri. Antes de levá-lo embora eles comeram o bolinho que fiz para comemorar o aniversário do Tomaz, bolo de flocos. Tudo sem muita pretenção mas feito com carinho, assim um dia tranquilo com as crianças se divertindo, e nós estavamos contentes de vê-los saudáveis e interagindo bem.
Abaixo as crianças no parque jogando baseball e brincando com a bolinha de tênis.
O Tomaz botando em prática os fundamentos de tênis que ele aprendeu no verão.
Aqui um esquilo na árvore no nosso quintal. Eles são bichinhos muito bonitinhos e agora estão bem gordinhos para o inverno que já está chegando.
Hoje é aniversário da minha mãe. Não consegui falar com ela, deixei recado na secretária eletrônica. A nossa convivência nunca foi das mais pacifícas mas nos últimos tempos temos nos falando muito pouco. Eu tentei mas ela disse que não quer falar comigo, fico triste mas tenho que conviver com essa situação e aceitar que ela quer viver assim. O que realmente me recuso a aceitar são agressões e criar mal estar na minha família. A vida é assim...

No comments: