Wednesday, December 12, 2007

Mais um aniversário

glitter graphics


Mais um aniversário na família, dessa vez é da rapa do tacho...sim, minha irmazinha mais nova, a Sabrina. Me lembro que quando ela tinha uns dois ou três anos eu fazia maria chiquinha nos poucos cabelos que tinha, e cuidava dela...era como se fosse brincar de boneca. A parte boa era que eu ficava so com a boneca, chamar atenção e brigar eram os pais!!!! Aquele tempo foi um bom treinamento para cuidar de criança (que eu aproveitei na época do meu filho), sem contar que esse envolvimento reforça os laços afetivos, pelo menos isso aconteceu pra mim, quanto a ela...bem, ela não se lembra desse tempo mas acredito que deva ter sentido o quanto eu tinha carinho por aquela menininha tão simpática e meiga. Crescemos longe uma da outra, coisas do destino que "muda a vida e depois convida a rir ou chorar" (Aquarela by Toquinho) e da grande diferença de idades. Assim como aconteceu com a Sandra, não temos amigos em comum e compartilhamos muito pouco das nossas alegrias e tristezas. Hoje estamos conectadas via skype e MSN, sempre que possível contamos as fofocas que são publicaveis, e que o pai pode escutar...as outras somente quando nos encontramos pessoalmente outra vez!!! Espero que esse momento esteja perto de acontecer. Para a minha irmã Sabrina, parabéns!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Obrigada pelos parabéns Téia !!
Pode ter certeza que apesar da distância, amo vocês.
Estou com muita saudades e doida para ver vocês de novo.

Beijos para todos aí.