Saturday, December 15, 2007

Natal bem humorado

Eu acho interessante que aqui muita gente entra no clima "natal divertido". Tem dois motoristas de ônibus nas rotas que uso, que deixam qualquer passageiro mal humorado com um sorriso no rosto. Um deles coloca um sweter vermelho, o chapéu de papai Noel e como ele já tem cabelos brancos e barba branca fica bem caracterizado, faltando somente a barriga. No caso desse motorista de ônibus ele faz o tipo saudável, nada de barriga, está em forma...so falta cumprimentar todos os passageiros com um alto ho, ho, ho!!! Na outra rota o motorista usa o chapéu com chifres de renas, com um detalhe, nos chifres tem guizos e faz barulho quando o motorista mexe a cabeça.
O que acho também engraçado são os vários estudantes da universidade que vão para as aulas ou tirar dúvidas com os professores com esses chapéus. Outro dia apareceu na minha sala um rapaz procurando minha colega com um chapéu vermelho com uma mola como o de baixo. Eu quase perguntei se poderia tirar uma foto dele pra colocar no blog!!! Como teria que dar muita explicação deixei pra lá. Mas que o pessoal é divertido...ah, isso é.


No comments: