Tuesday, January 8, 2008

Bunitim

Recebi a "declaração" abaixo de uma amiga que é casada com um mineiro que é gente finissíma, como todo mineiro!!! Obrigada pelos amigos e família que sempre me mandam umas piadinhas e que muitas vezes colocam um sorriso no meu rosto num dia que está complicado ou que já estou cansada.

Declaração ( mineira ) para os meus amigos...
Ces são o colírio do meu ôiu,
São o chiclete garrado na minha carça dins,
São a maionese do meu pão,
São o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu ),
O limão da minha caipirinha,
O rechei do meu biscoito,
A masstumate do meu macarrão,
A pincumel do meu buteco.
Nossinhora! Gosto dimais da conta docêis, uai!
Ces são tamém: O videperfume da minha pintiadêra,
O dentifriço da minha iscovdidente,
Óiproceisvê, quem tem amigos assim, tem um tisôru!
Eu guárdêsse tisôro, com todo carinho,
Do Lado Esquerdupeito, dentro do Meu Coração!!!
AMOOCÊIS PADANÁ!

No comments: