Thursday, January 10, 2008

Para relaxar...

O início de ano está tenso...muita coisa acontecendo, desde preparar projetos de pesquisa para poder voltar para o Brasil até incomodar minha família pra tentar resolver problemas burocráticos. Saí do Brasil em 2003, desde então nunca mais votei e hoje fiquei sabendo que meu título de eleitor foi cancelado, assim, não poderei fazer o concurso para professor que estava planejando...Tentei de todas as formas, com a ajuda de pessoas queridas, resolver esse problema e não consegui. Foram várias horas de expectativa pra no fim...nada. Agora so me resta relaxar e tocar as coisas do jeito que está, porém, ainda me resta uma questão: qual a utilidade de comprovar que estou quite com a justiça eleitoral ao prestar um concurso? a resposta deve ser: é necessário porque @%*#$&!!!

No comments: