Wednesday, February 27, 2008

De volta para o passado

Esse mês de fevereiro foi muito frio por aqui e temperaturas em torno de -40 graus foram tão comuns que atualmente quando temos temperaturas em torno de -15 graus dizemos que está quente e nem é necessário tantas camadas de roupas!!! Além do frio, que não nos impedia de fazer o básico mas que não nos estimulava a fazer nenhum passeio, tivemos um mês bastante agitado com Luiz fazendo várias viagens para visitar diferentes universidades. O caminho do aeroporto conheço de olhos fechados!!! Com tantas viagens sobra arrumar malas, lavar e passar roupas mais do que o usual, além de enfrentar mais o fogão já que o cozinheiro oficial estava sempre de mala na porta. Como consequência ainda irá sobrar mais fogão pra mim pois o marido está com a desculpa que as aulas dele estão atrasadas e precisa de tempo para acertar o passo. Tudo desculpa para não cozinhar!!!! Fora isso para o Tomaz as aulas de natação e esgrima do moleque já estão rolando o que significa eu ter mais esse compromisso, leva-lo para se divertir. O professor de esgrima já me convocou a colocar a roupa, máscara e pegar uma espada para também me divertir, sei não, acho que não tenho muita coordenação para a brincadeira....mas de qualquer forma poderia ser útil...
Numa grande viagem do tempo estou tendo contato com colegas da minha época do segundo grau, que fiz na Escola Técnica Federal do Espírito Santo (ETFES). Bom ter notícias de vários desses colegas, lembrar de uma fase difícil da vida mas que também me trás boas lembranças.

No comments: