Wednesday, February 6, 2008

O dia seguinte

Hoje me sinto melhor com relação as agressões verbais recebidas da funcionária da embaixada brasileira, nada como o tempo... Talvez, esse meu sentimento seja por que ainda tenho esperança que ela irá seguir a recomendação feita e enviar o documento que preciso para o lugar correto. De qualquer forma me sinto refém de uma pessoa que não tem responsabilidade com as obrigações que estão depositadas em suas mãos, com o fato de não ter tido a chance de apresentar meus argumentos e ter sido chamada de ignorante, por querer apenas seguir as regras. É realmente ultrajante essa situação. Bem, a vida segue e tenho certeza que não sou a primeira pessoa e nem serei a última com essa péssima experiência com funcionários públicos.

Uma foto antiga da nossa primeira viagem ao lago Superior em 2004.

No comments: