Thursday, July 19, 2007

Deu na CNN...

Ontem a noite, antes de dormir, ficamos alguns minutos assitindo um pouco de CNN. Primeiro falava da guerra do Iraque e a retirada das tropas americanas, sobre as eleicoes do proximo ano e seus candidatos e enfim imagens que me deixaram extremamente triste, o acidente no aeroporto de Congonhas. Eu ja' tinha lido sobre o acidente na internet, visto fotos mas no momento em que vi as imagens na TV, as pessoas se movendo, falando, chorando me deu um terrivel mal-estar. A distancia do problema e informacoes limitadas atenua o sentimento que estou experimentando mas imagino que quem esta' ai em Sao Paulo, que passa naquela regiao ou frequenta aquele aeroporto devem estar muito mal...Vi o desespero de uma mae que perdeu os filhos, foi muito triste.
O discurso sobre tudo isso nos sabemos de cor, mas nunca iremos mudar esse pais? Me parecem tantas coisas fora do lugar... discutir politica nao e' a minha intensao mas que doi ver tudo isso acontecendo, ahhh, isso doi. Em especial quando estamos fora do pais, vemos e questionamos por que aqui se tem seguranca e no Brasil nao? Por que a impunidade no Brasil e' tao assustadora? Eu teria uma lista de coisas que me parecem equivocadas mas, sera' que isso faz diferenca?

No comments: