Tuesday, October 16, 2007

A dream come true

Ontem foi dia de chegar em casa e logo em seguida sair para a aula de natação. Antigamente o Tomaz fazia natação aos sábados mas com essa determinação do rapaz de também fazer esgrima tivemos que apertar um pouco as nossas atividades da semana e achar um tempinho para ele se divertir na água as segundas-feiras e o sábado ficou para a esgrima. É muito bonitinho ver o meu molecão nadando, saltando da prancha e mergulhando. É um momento que ele também relaxa e distrai com uma atividade extra escola. Ontem depois do fim da aula de natação eu disse que ele estava indo bem e melhorando no nado peito. Ele me saiu com essa frase "I am a dream come true!!!" Na verdade, a primeira vez que ele me saiu com essa brincadeira foi alguns meses atrás quando estavamos conversando sobre dificuldades e problemas que já tivemos e como ele também participou desses momentos. Conversando de uma forma positiva disse que ele sempre teve participação importante etc e tals e o moleque começa a curtir com a minha cara e dizer que ele é um sonho que se tornou realidade!!!
Ele me faz dar muita risada com essas brincadeiras e tenho que confessar, ele é realmente um carinha muito bom de lidar, é mais do que eu realmente sonhava, enfim ele sabe do que está falando... Sei que está a caminho uma fase dificil para ele, a adolescência, que talvez tenha sido um dos piores momentos da minha vida, espero poder estar ao lado dele para quando as coisas ficarem complicadas.

No comments: