Wednesday, October 17, 2007

Em marcha lenta...

Sim, hoje parece que estou andando so de primeira!!! Acordei mas parecia que ainda estava dormindo, fiz tudo meio devagar até olhar para o relógio e ver que estava atrasada. Então tentei me animar, fazer as coisas rapidamente e pegar o próximo ônibus. Quase deu certo...quando estava na esquina vi o ônibus passar, nem que eu parasse o trânsito seria possível ir naquele horário, tinha que ir no próximo ônibus. Já conformada fui caminhando pela rua até um ponto de ônibus que estivesse quinze minutos de caminhada distante de casa. Como hoje não está chovendo como nos outros dias, a temperatura está boa, acabou que foi agradável essa passeio forçado.
Cheguei no laboratório e fiquei meio perdida, sem saber o que fazer. Olhava pra janela depois para os artigos que tenho que ler, para as amostras que tenho que preparar para medir na próxima semana, para as coisas que tinha que fazer no computador mas sem vontade de fazer nenhuma delas. A vontade era voltar pra casa, mas ficar fazendo o que sozinha em casa? Foi ai que meu chefe começou a mandar um vários e-mails com questões sobre uns dados que eu tinha discutido com ele dias atrás, sobre amostras que eu tinha medido anos atrás. Num dia em que estava marcha lenta, ele começar a falar de coisas que fiz há muito tempo acabou me dando uma acordada, mas mesmo assim devo ter respondido umas coisas estranhas. Ainda fico olhando pela janela, naquela vontade de que ninguém se lembre de mim... e com a cabeça parecendo que está oca. O Luiz diria: "so parecendo oca?" Vamos ver como irá terminar esse dia...

No comments: