Wednesday, December 19, 2007

A lista

Nós temos uma lista de compras e objetos de desejo que as vezes vamos lá, consultamos, modificamos, riscamos alguma coisa e colocamos outra. Na verdade nesta lista estão, na grande maioria, coisas que estamos interessados em colocar no tal container e levar para o Brasil. Todos os desejos têm que ser ajustados dentro de um orçamento apertado e sem muita flexibilidade!!! Acho que isso acontece com muita frequência em vários lares e embora seja muito bom ter todos os nossos desejos atendidos prontamente, as vezes ficar sonhando com alguma coisa e finalmente conquistá-lo também traz muito prazer. Ontem estavamos consultando a nossa lista, o Luiz riscou alguns itens então eu lembrei a ele que eu tinha uma lista paralela...sim eu tenho meus desejos secretos!! Nesse momento minha idéia é tornar publico esses desejos, que são apenas pequenas coisas de cozinha, além sensibilizar o coração endurecido do marido!! Não posso colocar toda a lista de uma vez senão ele irá se assustar...marido, lembra daquela forma pra fazer aquele cheesecake que você tanto adora? E aquele medidor que eu também preciso? Lembre-se que eu já tenho a receita do tal cheesecake e por coincidência, tenho até os ingredientes da geladeira, mas cadê a forma? Opppss, espero que funcione!!!
recados para orkut

No comments: